terça-feira, 3 de maio de 2011

Separada!

Separada de mim, de parte dos meus sonhos, de parte do que construí na vida. É! Separada é a palavra que melhor me define, após quase um mês da decisão de deixar o meu marido, depois de quatro anos de relação e quase três de casamento. Precipitada! Também onde já se viu casar com uma pessoa um pouco mais de um ano depois de conhecê-la?! Eu fiz! Casei sem racionalidade alguma. Casei em nome do amor. Hoje, é em nome desse mesmo amor que sofro. Sofro, mas não morri. Enquanto algumas de vocês tem muitas histórias vividas, eu tenho muitas sobre casamento e muitas também por viver. Viver e aqui dividir com vocês! Mas por enquanto ainda me chamo separada... há de chegar o dia que deixarei de me reconhecer assim e voltarei a ter um nome. Farei questão de dividir isso também com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário