domingo, 1 de maio de 2011

Acrescentando alguns detalhes relevantes...

Então, a minha memória é uma bosta no dia seguinte de uma cana mesmo (acho que é um ato de autopreservação), mas lembro que uns fatos que não foram citados abaixo.

De fato, na minha calcinha tinha flooooorrr... lindinha! E achei uma puta sacanagem só eu ficar sabendo disso, tinha que falar pra galera, e por ser uma pessoa de atitude, mostrar também, ué! O fato é que depois disso tudo, entre os dois paqueras, não me preservei e acabei escolhendo um, e o outro, ficou lá, olhando (pra minha calcinha). Só que o que eu não escolhi era o que estava de carro, ele tava indignado de uma forma que não foi embora e sempre que o outro (escolhido) ia no banheiro, ele me dizia "Mas vc vai voltar comigo", crente que ia me finalizar depois, e eu dizia "Vou sim, senhor!" (até porque se não fosse com ele, não teria com quem voltar).
Pois bem, acabou a noite o "não escolhido" indo me deixar em casa... e ainda empurrei o "escolhido" pra ele deixar também.
Ah, e eu não fiquei com ele. Dormi com a minha calcinha da florrrrr!

Nenhum comentário:

Postar um comentário