sexta-feira, 6 de maio de 2011

Eu de novo...

É, até agora nenhum "homem-miojo" deu sinal de vida, provavelmente porque ele ainda não exista. Mas aqui, na segunda garrafa de vinho, me vieram algumas lembranças muito engraçadas (depois da raiva, ficou a graça).

Homem vive pregando que uma coisa é amor e outra coisa é sexo, mas quando deixamos clara a sua finalidade de uso, eles perdem o chão. É, eles não acreditam que as mulheres também possam ser assim. Mas são, acredite homens do meu Brasil.

Lembro de uma vez que convidei um indíviduo para a minha residência. Cachaça na cabeça, hormônios a flor da pele, o individuo chega. Desfrutamos. Dormimos. Acordo. Ele dorme. Como. Ele dorme. Vejo TV. Ele ainda dorme. Eu me arreto e acordo a peste. E nem escutei direito o que ele disse, mas o clima romantico da voz já me fez surtar. Só respondi: "Não! Seja lá o que vc estiver propondo a resposta é NÃO!". Após ser extremamente CLARA e não ver nenhuma reação do indivíduo de se retirar da minha residência, eu não tive dúvidas: peguei as roupas e coloquei do lado de fora da porta, e disse "SAI!". Ele ensaiou um sorriso, mas acho que estava muito claro na minha cara que eu não estava brincando. Tentou justificar a permanencia por não ter o dinheiro do taxi, que eu, louca pra me ver livre da pessoa, acabei pagando. E abusei de uma maneiro que nunca mais quis passar nem do lado da pessoa.

Tipo, o que a gente tem que fazer pra deixar claro que nós também sabemos separar sexo de amor? Porque eu, em nenhum momento, me propus a fazer ele pensar que eu queria passar o dia todo com ele, muito menos que ele cozinhasse pra mim e brincar de casinha, jamais! Muitas vezes os homens exigem que a gente seja vulgar para, só assim, conseguir entender isso. E tenho certeza que o julgamento desses "obejtos" não são favoráveis para as mulheres práticas como nós. O que não afeta em nada as minhas convicções!

E depois quem gosta de complicar a vida somos nós, mulheres. É uma pena... Homens, por favor, escutem o mercado necessitado: Ser Homem-miojo é legal!

Um comentário: