Então... dada a largada, vamos as apresentações.
Eu pertenço a esse grupo seleto de mulheres que sabem (e como sabem) aproveitar a vida, e que, além disso, gostam de compartilhar as experiências com os outros, porque, dessa maneira, acredito que tenha mais graça. É melhor chorar em grupo, rir em grupo, e fazer besteira em grupo. Com o convívio, ficamos cada uma responsável por uma especialidade... divisão feita de maneira empírica, o que não nos limita a um único segmento, adoramos surpreender.
Eu, Bruna: Poucos namorados. O suficiente pra traumatizar. Relacionamentos imaturos, (principalmente da minha parte), se o meu auto conhecimento fosse melhor na época, não haveriam os namoros, mas acredito que tudo influenciou pro que venho me tornando, e faria tudo novamente. Vários "homens da minha vida", até que os próprios provem o contrário. Eu dou o crédito, mas eles sempre se empenham na auto queimação. Me apaixono fácil mas me abuso mais fácil ainda! Venho descobrindo que a minha idéia de felicidade é projetada dentro de mim, não "tercerizo", apenas compartilho. E desde que absorvi esse conceito, a felicidade está bastante satisfatória. Solteira. Mas não contra casar e procriar. Basta os "homens da minha vida" cooperarem e me fazer ter segurança para tal, ou não... Ou que chegue alguém de supetão e mostre que tô completamente errada. Aberta a mudanças. Adoro. Supreender é tão bom pra mim que vivo fazendo isso comigo mesma. Em breve vocês terão exemplos disso.
É isso... estava doida pra começar esse "projeto" porque sempre que vejo algum programa, filme ou seriado sobre a vida de uma mulher, eu vejo como eu e minhas amigas somos bem mais originais, pelo menos para nós. Espero que para vocês também.
Hasta la vista...
Nenhum comentário:
Postar um comentário